Partidos

Carvalho Controla ANMP

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-03-2015

Notícias de Coimbra desconhece se os deputados municipais de Coimbra sabe quem é Badoxa, mas pode garantir que se o artista tivesse aparecido no final da Assembleia que decorreu de hoje, 12 de março,  a cantar o seu CONTROLA ewé, controla, Controla ewé, controla, Ca ta mesmo para controlar, Controla, Controla, tal não seria despropositado.

PUBLICIDADE

É que este fim de tarde fica para a  história como a ocasião em que a maioria socialista que governa Coimbra perdeu uma votação para a oposição. Sendo que, ao contrário do que acontece na CMC, na AMC  a CDU é do contra.

Podemos então acrescentar que esta breve introdução musical serve para adiantar que um presidente da junta de freguesia comunista venceu um presidente de junta socialista.

PUBLICIDADE

publicidade

Por isso,  Vitor de Carvalho, o presidente da Junta de Freguesia de Cernache, vai reprentar as freguesias de Coimbra no  XXII Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses, liderada por Manuel Machado, que hoje viu, sem poder fazer nada, os seus camaradas socialistas perderem esta votação na Assembleia Muncipal de Coimbra.

O resultado final podia não ter sido este, mas como  Maló de Abreu recusou a habitual votação através da contagem de braço no ar,  Luís Marinho teve de mandar vir a urna onde, por voto secreto, a  maioria dos 49 deputados presentes disse que gosta mais da CDU do que do PS

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE