Coimbra

Cartão Anadia Jovem dá descontos no Hospital José Luciano de Castro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-05-2015

O Cartão Anadia Jovem, criado há um ano pela Câmara Municipal de Anadia no âmbito da sua política de juventude, conta com mais um parceiro na área da Saúde: o Hospital José Luciano de Castro, da Santa Casa da Misericórdia de Anadia.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

 A Saúde é uma das áreas em que o Cartão Anadia Jovem congrega mais parceiros, e chegou agora a vez de a unidade hospitalar de Anadia se juntar ao leque de entidades que proporcionam ofertas e benefícios aos jovens portadores do cartão, concedendo um desconto de 50% na Consulta Aberta.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que a administração do Hospital José Luciano de Castro foi recentemente entregue à Santa Casa da Misericórdia de Anadia, à qual havia sido doado, em 1928, pela família Seabra de Castro. A sua construção havia tido início em 1902, e, após a morte de José Luciano de Castro, em 1914, sua mulher, Maria Emília, e as duas filhas do casal, Henriqueta e Júlia, deram continuidade ao projeto, acabando por entregá-lo à Mesa Administrativa da Irmandade da Misericórdia de Anadia, em 1928, ano em que foi inaugurado sob a designação Hospital – Azylo José Luciano de Castro.

Esta e outras ofertas e benefícios concedidos pelas entidades parceiras do Cartão Anadia Jovem podem ser consultados no respetivo guia de utilização, disponível na página web do Município de Anadia (www.cm-anadia.pt).

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE