Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Carros de Classe em exposição no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-03-2015

PUBLICIDADE

Os melhores e mais emblemáticos veículos clássicos voltam a Coimbra para mais uma edição da Expo Clássicos. De 6 a 8 de março mais de 300 automóveis vão estar em exposição no Dolce Vita Coimbra. O lendário AC Cobra 427 vai ser homenageado no ano em que completa 50 anos de existência.

Promovida pelo Dolce Vita Coimbra e pelo Classic Park Club, esta exposição oferece a oportunidade de ver ao vivo modelos que marcaram a história da indústria automóvel.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da área de exposição, a Expo Clássicos terá ainda um espaço de venda de veículos, artigos motorizados, miniaturas e peças. Os mais pequenos podem divertir-se na Pista de Karting e Pista de Slots Ralis.

O evento conta com a participação de vários e clubes ligados ao desporto automóvel, nomeadamente Clube Automóvel do Centro, Clube Opel, Clube W123, Club Classicos de Figueiró dos Vinhos, Clube dos Mercedistas, Associação Académica de Coimbra – Desportos Motorizados, clube Cabrio, Clube Moto de Época e vai ter a presença de vários Citroën DS que fazem 60 anos.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez, a exposição associa-se a uma ação social, os visitantes podem, a título individual, oferecer bens não perecíveis ou brinquedos, que revertem para a Casa do Gaiato de Coimbra, com o apoio do Lions Clube de Coimbra.

Nos dias 7 e 8 de março, o Lions Clube de Coimbra promove também a Feira Prevenir Saúde Lions, na sua segunda edição, no âmbito da prevenção visual, auditiva e das doenças cardiovasculares, estarão disponíveis no piso 0, das 10h às 20h, rastreios gratuitos para todos os visitantes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com