Câmaras

Carlos Cidade afirma que José Eduardo Simões tem uma postura lamentável (com som)

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-05-2015

Carlos Cidade (CC) e José Eduardo Simões (JES) desentenderam-se durante o Académica 2 – Guimarães 4, desafio a contar para a última jornada da Liga NOS.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Carlos Cidade, Vereador com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, se dirigiu a José Eduardo Simões, para o questionar sobre a decisão do Presidente da AAC/OAF  de ter “cortado a água quente” ao balneário usado pelos atletas da Associação de Atletismo de Coimbra.

JES não terá gostado que CC lhe tivesse dito que quem devia tomar banho de água fria eram os seus atletas e não os do atletismo. Logo de seguida, o Presidente virou-se para o Vereador, perguntando quando é que ele lhe pagava o que lhe devia.

PUBLICIDADE

A cobrança de Simões seria sobre eventuais valores que a CMC poderá dever à AAC/OAF referentes ao acordo de cedência do estádio Municipal de Coimbra.

Perante a atitude que considera inqualificável de JES, o Vereador  de Coimbra não deixou o Presidente da Académica sem resposta e…entregou-lhe 1 Euro.

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Cidade aproveitou esta sua intervenção na sessão quinzenal do executivo municipal para solicitar a Manuel Machado, Presidente da Câmara de Coimbra, que tome medidas que obriguem a Académica a cumprir o acordo celebrado entre as duas entidades.

Ouça aqui a intervenção de Carlos Cidade

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE