Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Campo de Treino ++

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-07-2014

Sem Título

PUBLICIDADE

Está a decorrer, em Penela, o Campo de Treino ++. Uma semana dedicada ao basquetebol e que termina já no próximo Sábado, dia 12 de Julho.

São 56 atletas de basquetebol, oriundos de diferentes pontos do país (Coimbra, Figueira-da-Foz, Cantanhede, Caldas da Rainha, Peniche, Lisboa), com idades compreendidas, entre os 10 e os 17 anos, que procuram nesta iniciativa crescer no seu desporto de eleição, fazer novos amigos e passar uma semana divertida. Para os acompanhar está permanentemente uma equipa técnica de 8 treinadores, 6 estagiários, 1 fisioterapeuta e outros elementos da organização

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da componente de basquetebol, outras experiências estão reservadas aos participantes, nomeadamente, escalada, tiro ao arco, rugby, e ainda, futebol e atividades lúdicas na piscina e praia fluvial da Louçainha.  Está ainda reservado para uma das noites da estadia, a realização de um Peddy-paper por Penela, oferecendo assim, aos muitos jovens atletas a possibilidade, de forma divertida, de conhecer o concelho que os acolhe. Os treinos e as competições decorrem no pavilhão municipal de Penela e no pavilhão da escola Infante D. Pedro.

O Campo de Treino ++ tem o apoio do Municipio de Penela e do Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com