Cidade

Domingo é dia de Caminhar contra o Cancro

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 25-05-2016

No próximo dia 29 de maio, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a segunda edição da Caminhada Solidária “O que nos LIGA”, que vai percorrer várias freguesias de Taveiro, Arzila e Ameal, do distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

cancro

A iniciativa, que registou no ano passado um assinalável êxito, terá início pelas 09h30, no largo da Junta de Freguesia de Taveiro, com a realização de uma aula de ginástica. Segue-se um percurso de cerca de 10 km por Arzila, Vila Pouca e Reveles. O encerramento está previsto para as 11h30, no Festival das Sopas, em Taveiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a realização desta iniciativa pretende-se sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, angariar fundos para os serviços desenvolvidos pela LPCC e reforçar a sua aproximação à comunidade.

A II Caminhada Solidária “O que nos LIGA”, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro, tem o apoio das freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila.

PUBLICIDADE

A inscrição na II Caminhada “O que nos LIGA”, no valor de cinco euros, inclui a oferta de uma t-shirt, uma garrafa de água e folhetos informativos.

Para informações e inscrições, deve contactar o 239 983 289 (União de Freguesias) ou 239 487 490 (Liga Portuguesa Contra o Cancro).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE