Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Câmara decide o preço de Bilhetes para concerto de Michael Nyman

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-05-2016

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai analisar e votar, na reunião de segunda-feira, uma proposta para a fixação do preço do bilhete do concerto com o compositor Michael Nyman, que vai decorrer no dia 14 de maio, às 22h00, no Grande Auditório do Convento São Francisco.

PUBLICIDADE

michael-nyman

A proposta, de preço único de bilhete, no valor de 20€, tem por base, lê-se no documento a apreciar, “ser acessível, com o objetivo de cativar munícipes e o público em geral” e “garantir o acesso de todos à fruição deste equipamento municipal”.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é a aposta da CMC para os preços a praticar nos espetáculos que vão estar no Convento São Francisco. Pretende a autarquia possibilitar “o acesso de todas as franjas da comunidade às diferentes ofertas artísticas [do Convento São Francisco] – teatro, dança, artes plásticas, bem como outras áreas emergentes e, no caso em apreço, à música”.

Uma forma de a CMC conseguir “atrair novos públicos e consolidar hábitos de frequência de atividades culturais e artísticas, dinamizando a vida cultural do concelho e da região através da oferta de eventos de referência”, já que esta é a sua missão para o novo equipamento municipal, o Convento São Francisco.

PUBLICIDADE

A autarquia considera ainda ser “fundamental que a programação cultural para o Convento São Francisco integre uma agenda cultural de qualidade e referência, maximizando as potencialidades deste equipamento municipal, desenvolvendo a sua fruição por todos e criando a capacidade de gerar receitas próprias, mas também viabilidade para captar fundos institucionais e comunitários que permitam concretizar tal desiderato de forma sustentada”.

Os valores dos bilhetes para o espetáculo 4/5, da companhia TAO Dance Theatre, que decorreu no dia 25 de abril, para os espetáculos do “Mostra que é Circo”, que decorreram de 26 de abril a 1 de maio, e para o espetáculo de dança “O Baile”, de Aldara Bizarro, que vai decorrer este fim de semana, vão ser também debatidos e analisados pelo executivo municipal

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com