Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Moinhos com saneamento antes do final do ano

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-02-2017

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, adjudicou a obra de saneamento e remodelação da rede de águas nos Moinhos, no passado mês de janeiro.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

A empreitada tem o valor de 175.698,16€ + IVA, tendo financiamento comunitário já aprovado de 85% para uma despesa elegível de 154.421,33 €. A obra terá um prazo de execução de 150 dias, após a consignação que deverá ocorrer nos próximos dias.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta intervenção irá compreender os seguintes arruamentos: Rua Nossa Sra. da Conceição, Rua Quelho da Eira, Rua da Cancelinha, Bairro da Formiga, Rua do Outeiro, Rua Moinho De Ouro, rua do Cabeceiro, Rua da Relva, Rua da Quelha e ligação à ETAR dos Moinhos.

Este fecho da rede irá permitir que os arruamentos a montante possam também finalmente ligar o saneamento.

PUBLICIDADE

Também a rede de abastecimento de água que se encontra bastante degradada será remodelada, com posterior pavimentação de todas as ruas intervencionadas.

Segundo Miguel Baptista: “O investimento em saneamento e abastecimento de água é uma prioridade absoluta do executivo municipal, pelo que este investimento virá sem dúvida melhorar a qualidade de vida de todos os habitantes dos Moinhos.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com