Coimbra

Câmara de Condeixa com novo site a partir de 4 de fevereiro

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

A Câmara Municipal de Condeixa lança esta quinta feira, dia 4 de fevereiro, um novo site com um design mais moderno, mais atrativo e com melhor capacidade de resposta.

PUBLICIDADE

condeixa

A entrada on-line para o município de Condeixa, disponível desde 2005, encontrava-se desajustada às exigências da contemporaneidade, tendo sido desenvolvida uma nova plataforma com um design limpo e moderno, mais rápida e com melhor capacidade de resposta, adaptada aos dispositivos móveis. A informação passa agora a estar organizada e fácil de encontrar, através nomeadamente da criação de microsites com temas distintos (Ambiente; Biblioteca; Cultura; Desporto & Associativismo; Educação e Turismo) seguindo a linha gráfica da autarquia.

PUBLICIDADE

No microsite dedicado ao Turismo é apresentado de forma apelativa o Património de Condeixa, de que se destaca Conímbriga, além de igrejas, palácios e museus, mas também o património ambiental de que são exemplo as Buracas do Casmilo, além da gastronomia, alojamento e eventos culturais.

De salientar que no mesmo dia da apresentação do novo site será lançado o Guia Turístico de Condeixa, publicação que estará disponível em vários locais, nomeadamente no Posto de Turismo, Casa Museu Fernando Namora, Biblioteca Municipal, Galeria Manuel Filipe e, assim que inaugurado, no Museu POROS.

PUBLICIDADE

A nova página www.cm-condeixa.pt , desenvolvida ao longo do último ano e meio com os contributos de todos os departamentos da autarquia, vem ainda facilitar a relação entre o munícipe e a Câmara Municipal. Para além da informação institucional sobre o Concelho e sobre os Órgãos Autárquicos, o novo site disponibiliza no separador Apoio ao Munícipe um Balcão Integrado de Atendimento.

É ainda possível consultar as últimas notícias e novidades do Município, a agenda de eventos  e subscrever a newsletter.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE