Cidade

Câmara de Coimbra promove torneio quadrangular de hóquei em patins

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-06-2015

Câmara Municipal de Coimbra e a Associação Académica de Coimbra (AAC)/Secção de Patinagem organizam o 1º Torneio Quadrangular “Cidade de Coimbra”, em hóquei em patins, já no próximo dia 2 de julho, no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, a partir das 18h00 (hora do primeiro jogo; o último inicia-se às 22h00).

PUBLICIDADE

Além dos “estudantes”, participam nesta competição as equipas do Hóquei Académico de Cambra, do Hóquei Clube da Mealhada e da Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga.

O Torneio Quadrangular “Cidade de Coimbra” é destinado ao escalão de seniores masculinos e realiza-se no âmbito do programa desportivo das Festas da Cidade de Coimbra 2015. Trata-se de um evento que culmina a extraordinária época desportiva de hóquei em patins realizada pela Associação Académica de Coimbra, que colocou novamente Coimbra nos patamares maiores do hóquei em patins nacional, com a subida da equipa sénior masculina à 2ª divisão do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Constitui ainda um tributo à notável campanha da equipa sénior feminina, que se sagrou vice-campeã nacional, com os mesmos pontos do campeão nacional, o Sport Lisboa e Benfica. Esta mesma formação disputou também a final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, apesar de não ter vencido o Sport Lisboa e Benfica.

Do programa deste 1º Torneio Quadrangular “Cidade de Coimbra”, destaque ainda para uma partida, na categoria de veteranos, entre a AAC e o CENAP, com começo marcado para as 20h00.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE