Desporto

Câmara de Coimbra promove Torneio da Liberdade

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-04-2014

A Divisão de Actividade Física e Desporto da Câmara Municipal de Coimbra / Divisão de Actividade Física e Desporto organiza  Torneio da Liberdade, em futebol,  na categoria de benjamins, no Campo do Calvário, em Souselas, no dia 25 de Abril de 2014, das 9:00 às 13:00.

PUBLICIDADE

Em nota de imprensa, a CMC informa que este evento tem como primeiro objectivo fomentar a participação dos mais jovens em actividades desportivas de qualidade e adequadas às suas necessidades de desenvolvimento, aumentando o quadro de oportunidades da prática a todos aqueles que procuram crescer mantendo hábitos desportivos regulares e mesmo de competição.

Porque se trata de crianças, a autarquia espera “que neste pequeno encontro nasçam novas redes de amizade dentro de uma lógica que respeite os princípios pedagógicos desportivos”.

PUBLICIDADE

Só serão admitidos atletas “Benjamins” (dos 7,8 aos 10 anos), servindo para identificação o cartão de atleta da época em curso ou o Bilhete de Identidade no caso de não ser atleta federado.

O Torneio da Liberdade conta com a presença de equipas do Esperança, Atlético Clube, U D Cernache, AD Adémia, UCEirense, AD Souselas, RC Brasfemes e Almalaguês.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE