Desporto

Câmara de Coimbra promove Dias Desportivos nas férias da Páscoa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-02-2015

Aproveitando o próximo interregno letivo, a CMC proporciona os “Dias Desportivos da Páscoa”, entre 23 e 27 de março (1.ª semana) e de 30 de março a 2 de abril (2.ª semana). Estas férias desportivas destinam-se a crianças dos 6 aos 12 anos que, das 9h30 às 17h00, poderão praticar modalidades como Basquetebol, Judo, Futsal, Rugby, Ginástica, Andebol, Jogos Tradicionais, Futebol de 7, Natação e Jogos Aquáticos.

PUBLICIDADE

As várias modalidades, ministradas por técnicos especializados, terão lugar no Pavilhão Municipal Multidesportos Dr. Mário Mexia e no Centro Olímpico de Piscinas Municipais. Trata-se de uma iniciativa inserida na estratégia da CMC que visa promover a prática de atividade física à população jovem e a adoção de hábitos de vida saudáveis. Constitui ainda uma forma de divulgar as modalidades praticadas no distrito que são apoiadas pela CMC.

Os interessados nestes “Dias Desportivos da Páscoa” poderão inscrever-se, entre 9 e 15 de março, no Pavilhão Municipal Multidesportos Dr. Mário Mexia, mediante o pagamento de 8,50 euros, valor que inclui seguro desportivo e alimentação. As inscrições são limitadas a 50 participantes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE