Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Câmara de Anadia premeia melhores alunos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-12-2015

Os alunos das escolas do concelho de Anadia com melhor aproveitamento no ano letivo 2014-2015 serão os protagonistas da cerimónia de entrega do Prémio Escolar Professor Doutor Rodrigues Lapa, uma iniciativa da Câmara Municipal de Anadia, que decorrerá no Cineteatro Anadia, no próximo dia 16 de dezembro, pelas 16:30.

PUBLICIDADE

a

Esta edição mantém o regulamento aprovado em 2013, que aumentou o número de galardões a atribuir aos alunos que concluíram, no passado ano letivo, os 2º e 3º ciclos do ensino básico e o ensino secundário nas escolas do concelho. Assim, o Prémio vai distinguir três alunos por escola e por ciclo de ensino (1º prémio e duas menções honrosas), premiando seis alunos da Escola Básica N.º 2 de Vilarinho do Bairro (2.º e 3.º ciclos), nove alunos da Escola Básica e Secundária de Anadia (2.º e 3.º ciclos e secundário), seis alunos do Colégio Salesiano S. João Bosco de Mogofores (2.º e 3.º ciclos), e nove alunos do Colégio de Nossa Senhora da Assunção – Famalicão (2.º e 3.º ciclos e secundário).

PUBLICIDADE

publicidade

Criado em 1996, pela Comissão das Comemorações do Centenário do Nascimento do Professor Doutor Manuel Rodrigues Lapa, o Prémio Escolar Professor Doutor Rodrigues Lapa destina-se a homenagear o filólogo anadiense e a distinguir os alunos com melhor aproveitamento escolar no final dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e do ensino secundário das escolas de Anadia. O Prémio chega agora à sua 20ª edição e a Câmara Municipal de Anadia preparou um conjunto de iniciativas destinadas a assinalar a efeméride.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com