Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Caçadores de Pokémons assaltados em Coimbra!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-08-2016

No dia 20 de agosto de 2016, pelas 02:45, a PSP de Coimbra recebeu a denúncia de que teria ocorrido um roubo na zona do Parque Manuel Braga.

PUBLICIDADE

 

Pokémon-GO
De imediato os agentes se deslocaram para o local onde contactaram com as vítimas, dois homens de 17 anos, residentes nesta cidade, que informaram que “estavam naquele local a jogar “Pokémon GO”, quando foram abordados por dois indivíduos que, através de ameaças e com recurso a arma branca, lhes roubaram os telemóveis e uma determinada quantia monetária”.
Com a descrição dos suspeitos foi levada a cabo uma operação policial que culminou, no mesmo dia pelas 4:30, com a detenção de dois indivíduos de 19 e 27 anos, ambos residentes na Figueira da Foz.
A PSP adianta que os telemóveis já haviam sido vendidos, tendo no entanto sido recuperados e entregues aos seus legítimos proprietários.
A PSP aproveita para relembrar alguns cuidados de segurança a ter quando joga “Pokémon GO”: Esteja sempre atento ao que o rodeia; Cace em grupo de forma a aumentar a segurança; Alerte os mais jovens para não interagir com estranhos; Não o faça em locais isolados e escuros; Não utilize a aplicação enquanto conduz; Não entre em propriedade alheia ou de acesso restrito;  Não se esqueça que ainda estamos no mundo real!

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com