Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Burla: Compram veículo para abate…mas não pagam!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-01-2016

A PSP recebeu uma denúncia, por parte do ofendido, um cidadão de 28 anos, com residência nesta cidade, o qual informou ter sido vítima de uma burla.

PUBLICIDADE

abate

No pretérito dia 24 de novembro de 2015, a vítima teve acesso a um folheto com publicidade para compra de veículos para abate, que lhe foi entregue por dois indivíduos que faziam a sua distribuição.

PUBLICIDADE

publicidade

A força policial adianta que “perante esta informação e pelo facto de ser proprietário de um veículo ao qual pretendia dar fim, legalmente, entrou em contacto para o número de telemóvel indicado no folheto, tendo os suspeitos comparecido no local combinado, visualizando a viatura e informando o denunciante que receberia uma determinada quantia pelo abate da mesma, proposta aceite”.

Após entrega da viatura aos suspeitos, estes entregaram um termo de responsabilidade ao queixoso, revela a PSP, antes de acrescentar que o “vendedor não recebeu qualquer correspondência referente ao assunto, nem conseguiu estabelecer qualquer contacto verbal, apesar das muitas tentativas de contacto telefónico para o mesmo número, por isso,  o queixoso acredita estar perante uma burla”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com