Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Burger King abre na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-03-2016

O novo Burger King da Avenida Navarro é 0 primeiro restaurante Burger King em Portugal com a nova imagem desenvolvida pela marca e a incorporar o serviço Walk Thru.BURGER KING

PUBLICIDADE

Este novo Burger King, gerido pela Food4kings, apresenta duas novidades absolutas em Portugal uma vez que é o primeiro em Portugal a apresentar uma nova imagem que a marca desenvolveu para os seus restaurantes e o primeiro a apresentar o serviço Walk Thru, um conceito que permite aos clientes fazerem os seus pedidos a pé até horas mais tardias, de Domingo a 5ª feira até às 2h e 6ª e Sábado até às 3h.

O novo restaurante de Coimbra oferece ainda WiFi gratuito e PlayKing Interativo uma zona com jogos educativos interativos para os mais novos que contribuem para desenvolver  as suas capacidades psicomotoras e a favorecer as relações entre as crianças.

PUBLICIDADE

publicidade

A nova imagem evoca um sentimento nostálgico e cria um ambiente rústico e acolhedor, graças à combinação de cores brilhantes com uma variedade de texturas e materiais como a madeira e os metais.

A Burger King rege-se pelos mais elevados padrões de qualidade tanto nos seus produtos como na formação dos seus colaboradores. Antes da abertura de um novo restaurante os colaboradores recebem a formação adequada para que estejam aptos a oferecer um serviço de excelência aos clientes Burger King

“Com esta abertura em Coimbra continuamos a avançar com o nosso plano de expansão em Portugal permitindo que um número cada vez maior de clientes possa usufruir da nossa vasta seleção de produtos de alta qualidade.

PUBLICIDADE

Em 2016 vamos continuar a abrir vários restaurantes nas mais diversas regiões de Portugal”, refere Michael Hancock General Manager de BURGER KING® para o Sul da Europa.

“É com enorme prazer que abrimos este novo Burger King em Coimbra que vai permitir a criação de novos postos de trabalho na região. A Burger King está continuamente à procura das melhores soluções que vão ao encontro dos desejos do cliente por isso acrescentámos a este novo restaurante o serviço Walk Thru que acreditamos será uma mais valia para os nossos clientes.

Ao longo de 2016 a Food4Kings vai continuar a implementar o seu plano de expansão em Portugal com a abertura de novos restaurantes Burger King em diversas regiões do país”, acrescente Juan Alvarez, Administrador da Food4Kings.

IMG_6796

Recordamos, que como NDC avançou em exclusivo ( ainda antes de ter revelado em primeira mão que ia abrir este BuRger King, na Avenida Emídio Navarro), a marca vai abrir outro espaço em Coimbra.

A nova unidade da cadeia alimentar americana vai ser instalada na Estrada da Beira, 485, entre o supermercado Mini-Preço e a imobiliária ERA

Notícias de Coimbra apurou que a Iber Kig, S.A., do grupo Ibersol, pretende demolir a casa que ainda está no local, para aí edificar um restaurante com 58 lugares de estacionamento privado e de utilização pública.

O requerente considera que a implantação da estabelecimento apenas vai aumentar em 1% o tráfego local, não tendo interferência no período da manhã, uma vez que abre às 11:00 e a hora de maior procura será  a de almoço.

Apesar dos serviços técnicos da autarquia de Coimbra terem dado parecer positivo a quase tudo o que constava no pedido de informação prévia, decidiram não autorizar a afixação de um totem publicitário com um tubo de 15 metros de altura, com um cartaz de 3 metros de diâmetro.

O promotor deste restaurante propõe a continuação da ciclovia e caminho pedonal existente no Vale das Flores, garantindo a ligação à Estrada da Beira.

Depois de na década de 90 ter aberto e fechado no Coimbra Shopping, a cadeia explora restaurantes no Forum Coimbra e Dolce Vita Coimbra.

Concorre com os McDonalds da Fernão de Magalhães, Solum, Forum Coimbra e Coimbra Shopping.

A Burger King tem actualmente dois fanchisados em Portugal, depois do Grupo Ibersol ter perdido a exclusividade de representação da marca para esta Food4Kings

A primeira loja Burger King abriu em 1954 em Miami, EUA.  A multinacional tem cerca de 13 000 restaurantes  em quase 100 países

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com