Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

BTT: Sobe e Desce São Martinho do Bispo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-02-2016

A segunda prova da Taça Regional do Centro de XCM está marcada para domingo, dia 13 de março, e inclui o 7º BTT Sobe e Desce – São Martinho do Bispo, que será disputado nos belos trilhos das freguesias situadas na zona sul do concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

BTT

A iniciativa, organizada pelo Clube de BTT Cães de Caça, de São Martinho do Bispo, em parceria com a Associação de Ciclismo de Aveiro, destina-se não só a atletas federados, mas também a todos os amantes da modalidade, que poderão participar na categoria de promoção disponível nos dois percursos contemplados, Maratona e Meia-Maratona.

PUBLICIDADE

publicidade

A prova, que contempla dois percursos (Meia-Maratona |40 Km e de Maratona |70 Km), tem início junto à Escola Básica 2,3 Inês de Castro, pelas 9h de dia 13 de março.

O custo de participação na Maratona e na Meia-Maratona varia entre 10 euros para a categoria de promoção, 8 euros para as categorias de betetista, federado e paraciclista, 7 euros para acompanhantes. O almoço terá um custo de 5 euros. As inscrições podem ser formalizadas online em http://www.ccbtt.net/

PUBLICIDADE

Os Cães de Caça BTT, registados como associação desde 2013, são um grupo de amigos que se juntou em 2007 e que gosta de aliar a boa prática desportiva à competição saudável. Atualmente, o clube conta com mais de 30 elementos e assume-se, cada vez mais, como dinamizador de uma modalidade em franca expansão.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com