Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Bruno Matias fala pela 1ª vez da crise académica de 2014

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-03-2014

PUBLICIDADE

Bruno Matias, o vencedor das eleições para a presidência  da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, vai, pela primeira vez, pronunciar-se sobre o processo que o tem impedido de tomar posse.

Amanhã,  3 de março, pelas 15:30, Bruno Matias Dará uma Conferência de Imprensa,  em frente à sala de estudo da AAC, onde irá tomar uma posição relativamente à atual situação da Associação Académica de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O candidato da Lista T adianta que “Até ao momento, e com o objetivo de não ferir a aparente estabilidade da instituição, a Lista T – Tu Tens Académica evitou comentar a suspensão da tomada de posse dos novos órgãos, motivada pela apresentação de um procedimento cautelar no Tribunal pelo candidato vencido”.

Porém, com os avanços que esta situação conheceu na última semana e que foram tornados públicos pela comunicação social, revelou tornou-se imperativo que a Lista T – Tu Tens Académica, pelo seu líder Bruno Matias, tomasse uma posição pública sobre este assunto que fere a legitimidade daqueles que ficarão à frente dos destinos da AAC durante o próximo ano, acrescenta a candidatura de Bruno Matias.

PUBLICIDADE

Recordamos que NDC revelou em primeira mão que Samuel Vilela (o candidato derrotado, que interpôs uma providência cautelar) e Bruno Matias estiveram reunidos com o Reitor da Universidade de Coimbra com o intuito de encontrarem um saída negociada para esta crise académica de 2014.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com