Coimbra

Bruno Cabrerizo é o Rei do Carnaval da Mealhada

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-01-2017

A edição 2017 do Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada, que decorre de 26 a 28 de Fevereiro, conta já com uma certeza: O ator sensação Bruno Cabrerizo, um dos novos protagonistas da nova novela da TVI “Ouro Verde”, será o Rei do Carnaval da Mealhada que este ano regressa às origens, no Centro da Mealhada.

PUBLICIDADE

bruno cabrerizo

O ator Bruno Cabrerizo, que atualmente é o “Laurentino” na nova novela da TVI “Ouro Verde”, será a estrela do certame, e consegue dar assim mais um toque brasileiro ao tão já conhecido Carnaval da Mealhada. É assim o regresso de um ator brasileiro ao Carnaval da Mealhada, uma tradição de que a organização muito se orgulha.

PUBLICIDADE

A organização promete ainda revelar muitas novidades nas próximas semanas, com o nome de quem se vai sentar no trono ao lado de Bruno Cabrerizo ainda por revelar e todo o plano daquela que é a festa mais colorida e animada do País.

Para além do regresso ao centro, há um outro regresso aguardado: este ano voltará a haver tenda de animação nocturna de 6ª feira a terça-feira de Carnaval. Na sexta feira, como já é habitual, haverá a apresentação das escolas de Samba que irão desfilar no corso e, durante os restantes dias, haverá grupos de pagode, Dj’s, bandas de música, entre outras animações.

PUBLICIDADE

publicidade

 A actual direcção da Associação do Carnaval da Bairrada, que tomou posse o ano passado, decidiu este regresso ao Centro, uma vez que, segundo o presidente, Alexandre Oliveira “é o local de onde nunca deveria ter saído. Quando se fala de Carnaval da Mealhada é no centro que ele é recordado como sendo um dos melhores Carnavais de Portugal, é com o Carnaval no centro que a população sente e vive o Carnaval.

O Carnaval da Mealhada promete ser uma caixa de surpresas e o regresso ao centro da Mealhada promete dar que falar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE