Coimbra

Brigada da CDU em campanha para o Parlamento

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-07-2015
A CDU está a promover uma série de Sessões de Esclarecimento com a Participação do 1º candidato por Coimbra à Assembleia da República, Manuel Pires da Rocha. Veja por onde vai andar o director do conservatório de música de Coimbra.
09 de Julho, quinta-feira, às 16h30 na Praça 8 de Maio- Sessão sobre VALORIZAÇÃO DAS REFORMAS E SEGURANÇA SOCIAL. Com Fernanda Mateus, Comissão Política do PCP, e Manuel Rocha. 1º Candidato da CDU às Eleições Legislativas.
10 de Julho, sexta-feira, às 18h no Bairro Norton de Matos, em frente à Farmácia. Sessão Pública de balanço da actividade do PCP na Assembleia da República. Na Sessão participarão: Rita Rato, deputada do PCP na AR e Manuel Rocha.
10 de Julho, sexta-feira, às 21h30, na Lousã – Museu Louzã Henriques. Sessão sobre as Soluções para um Portugal com Futuro/Programa Eleitoral do PCP. Com Agostinho Lopes do Comité Central do PCP e Manuel Rocha.
11 de Julho, Sábado, 18h, em Montemor o Velho – Galeria Municipal sessão sobre “A Crise, a dívida e o Euro – causas e soluções para o País” com João Ferreira, Deputado do PCP no PE e Manuel Rocha.
11 de Julho, sábado, 21h, em Pedrulha – Largo do Cruzeiro – Sessão sobre as propostas da CDU, com Manuel Rocha.
12 de Julho, domingo, 12h em Arganil, na Comissão de Melhoramentos de Casal de S. José, Almoço CDU com Manuel Rocha.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE