Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Basquetebol Clube de Cantanhede joga com Crédito Agrícola

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-03-2015

O Crédito Agrícolade Cantanhede e Mira reuniu-se com a Direcção e com os atletas do Basquetebol Clube de Cantanhede para assinatura de protocolo e para os felicitar pelas concretizações da época desportiva anterior.

PUBLICIDADE

unnamed (16)

O Crédito Agrícola, mais que um patrocinador, assume-se como um parceiro atento às necessidades desta entidade, nomeadamente no apoio à equipa de competição masculina, que “apresentam já resultados surpreendentes nas competições”, nomeadamente a conquista do título distrital no escalão de sub-14 masculinos, na época 2012-2013.

PUBLICIDADE

publicidade

O Basquetebol Clube de Cantanhede, constituído em Setembro de 2006, tem por objectivo principal promover a divulgação e prática do Basquetebol nas vertentes de ensino e competição. Desenvolve a sua actividade prioritariamente na formação da camada mais jovem.

Através deste protocolo o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada à da Clube, dando assim, mais visibilidade a esta parceria através do equipamento dos atletas, da imagem no site e no pavilhão, em vários suportes de comunicação.

PUBLICIDADE

Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local, a CCAM de Cantanhede e Mira evidencia através desta iniciativa o seu empenho nesta área.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com