Autárquicas

Barbosa de Melo quer tornar Coimbra numa cidade referência

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-09-2013

O candidato da coligação PSD/PPM/MPT à Câmara de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, disse hoje acreditar que Coimbra se pode tornar numa cidade referência, se conseguir fortalecer a sua economia.

PUBLICIDADE

A inscrição de Coimbra na lista de Património da Humanidade, em junho deste ano, é um fator que “pode ser determinante para a cidade dar o salto” e se transformar “numa cidade referência, a nível internacional”, embora, para isso, precise de “uma economia mais robusta”, afirmou Barbosa de Melo à agência Lusa hoje ao final da manhã.

“Nos últimos anos, apesar do clima geral negativo do país, em Coimbra estão a dar-se passos muito interessantes”, a nível da economia, defende o candidato e atual presidente da Câmara, sublinhando que “a cidade está a perceber que está a jogar num campeonato diferente daquele em que estava”.

PUBLICIDADE

publicidade

A economia é “um aspeto fundamental” para o futuro da cidade e a câmara já mostrou que é possível ser “mais amiga do investimento e dos investidores” e que pode “apoiar e acolher as iniciativas empresariais com todo o carinho”.

O candidato da coligação Por Coimbra, formada pelo PSD, PPM e MPT, dedica o dia de hoje da sua campanha eleitoral a “contactos porta a porta”, designadamente na zona de Eiras, onde passou a manhã, para fazer passar a sua mensagem e apelar ao voto, mas, “sobretudo para ouvir”, assegura Barbosa de Melo.

PUBLICIDADE

“A primeira função de um autarca é ouvir, explicar e reconhecer que nem tudo é bem feito, mas que pode sempre fazer mais e melhor”, sustenta o candidato.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE