Autárquicas

Barbosa de Melo diz ter projeto “ousado” e de “gente boa” para Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 27-09-2013

O candidato da coligação PSD/PPM/MPT à Câmara de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, afirmou hoje ter “um projeto ousado” para o município que será protagonizado por “gente boa e com provas já dadas”.

PUBLICIDADE

Coimbra está, nestas eleições, confrontada essencialmente perante “duas soluções”, sustentou Barbosa de Melo, referindo-se à sua candidatura e à do PS.

Uma das propostas apoia-se num “projeto ousado” e “corporizado por gente boa e com provas dadas” (o do PSD/PPM/MPT), a outro “ressuscita das cinzas do passado”, defendeu Barbosa de Melo, que falava à agência Lusa ao final da manhã, à margem de uma ação de campanha.

PUBLICIDADE

publicidade

O candidato referiu que a sua equipa conhece bem “a Coimbra de hoje” e “já deu provas que é capaz de dar ao município o futuro que ele precisa e merece”.

O também atual presidente da câmara assegurou que a sua campanha eleitoral “tem corrido muito bem” e que os conimbricenses entenderam a sua “mensagem de esperança” e o que está em causa, acreditando, por isso, que ganhará as eleições de domingo.

PUBLICIDADE

“Estamos otimistas”, mas “a última palavra pertence aos eleitores” e “aceitamos a sua decisão – seja ela qual for – com humildade”, salientou o candidato da coligação Por Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE