Autárquicas

Barbosa de Melo acha que sua é equipa tem mais estrelas que a de Manuel Machado

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-09-2013

O candidato da coligação PSD/PPM/MPT em Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, afirmou hoje esperar que os eleitores não avaliem apenas o primeiro nome de cada lista, mas também as equipas que os acompanham.

PUBLICIDADE

“Nestas eleições estamos, naturalmente, perante um confronto entre os primeiros nomes” de cada lista concorrente à Câmara de Coimbra, mas “também está em causa a escolha de equipas”, isto é, de pessoas que acompanham o candidato a presidente e com ele vão formar equipa, sustentou Barbosa de Melo.

“Ninguém trabalha sozinho”, salientou o candidato da coligação PSD/PPM/MPT e atual presidente do município, que falava à agência Lusa, hoje, à tarde, à margem de uma ação de campanha, em Ceira, na periferia da cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

“Tenho o maior orgulho e muita honra na minha lista”, assegurou Barbosa de Melo, considerando existirem cabeças de lista concorrentes à Câmara de Coimbra que “até parecem esconder os nomes que os acompanham e que têm vergonha” da sua própria lista.

“A minha equipa é uma equipa de grande qualidade, gosto muito dela, tenho muita honra nela e não tenho quaisquer dúvidas que é a mais capaz e a melhor de todas”, afirmou o candidato social-democrata, sublinhando que o segundo e terceiros nomes da sua lista são os professores universitários Raimundo Mendes da Silva (curador da candidatura da Universidade, Alta e Sofia a Património da Humanidade) e Maria José Azevedo Santos.

PUBLICIDADE

“São pessoas com provas dadas, independentes, pessoas que nunca estiveram ligadas a partidos, que concordam com as nossas ideias” e que “acreditam que vale a pena darem o seu contributo” não só “em prol de Coimbra”, mas também para “ajudarem a modificar a imagem da política e dos partidos”, afirmou.

“Mesmo dentro do meu partido há quem preferisse ver [na lista à Câmara] mais pessoas ligadas à ‘máquina partidária’, mas é importante trazer para a política pessoas que estão fora dos partidos”, sustentou o candidato.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE