Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Aventais dos Olivais no Dolce Vita

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-06-2015

O Dolce Vita Coimbra vai expor nos dias 4 e 5 de julho uma mostra de aventais reutilizados e decorados pelas crianças e idosos da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais. A exposição vai ter lugar no piso 0 do Centro Comercial.

PUBLICIDADE

unnamed

Os aventais que fazem parte desta exposição foram reciclados por idosos para serem utilizados por crianças em ateliês de barro e pintura promovidos pela Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais no Dia Mundial da Criança. Uma iniciativa realizada no âmbito da Romaria do Espírito Santo, a que foi dado o nome de “Romaria dos Pequeninos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais esta ação destinou-se a assinalar o Dia da Criança e o Dia do Ambiente – através da importância da reciclagem, neste caso dos aventais e dos materiais usados – e, ao mesmo tempo, desafiar os mais idosos a mostrar a sua criatividade.

Vão estar expostos 33 aventais e cerca de 120 fotografias de todos os aventais reciclados, além de um poema redigido por uma das participantes sénior.

PUBLICIDADE

No dia da inauguração, a 4 de julho às 11h00, está prevista a presença de elementos do executivo da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e irão ser entregues diplomas de participação aos idosos e instituições que ajudaram na reciclagem dos aventais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com