Coimbra

Polícia ainda não apanhou brasileiro que matou em Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-01-2017

Notícias de Coimbra confirmou junto da Polícia Judiciária que ainda não foram detidos os envolvidos no homicídio que ocorreu no último domingo na Avenida Afonso Henriques, junto à discoteca Avenue.

PUBLICIDADE

crime-bug

Durante o dia circulou no Facebook que esses elementos tinham sido “apanhados” na zona do Coimbra Shopping, mas a PSP adianta que os jovens interceptados não estão ligados ao crime que vitimou Ismael Soares, assassinado à porta do Avenue.

PUBLICIDADE

publicidade

A detenção destes jovens ocorreu depois da PSP ter verificado que nenhum dos ocupantes da viatura era portador de documentos e na sequência de um alerta recebido pela força policial de que alguém “tinha sido forçado a entrar num carro junto ao Forum Coimbra”.

Fonte conhecedora do processo relacionado com o crime da Afonso Henriques revelou a NDC que uma parte do que está a ser adiantada pela generalidade da comunicação social não corresponde totalmente ao que terá acontecido na fatídica manhã de domingo, pelo que resta esperar que a justiça esclareça o que de facto aconteceu, mas é certo que todos os envolvidos se conheciam.

PUBLICIDADE

Junior, que tem sido identificado como o autor dos disparos que mataram Ismael, costumava frequentar bares e discotecas de Coimbra, onde, com a sua “turma” era cliente de “garrafa”. Este brasileiro tem antecedentes criminais por tráfico de droga. Na noite do crime estaria acompanhado pela namorada e por um amigo, suposto condutor da viatura de onde foram disparados os tiros. Uma imagem deste “trio” tem sido bastante partilhada no Facebook, existindo mesmo quem “garanta” que os mesmos já se encontram no Brasil.

O Correio da Manhã  noticiou que “a Polícia Judiciária teme que Junior Souza, de 21 anos, deixe o nosso país e tente chegar ao Brasil, de onde é natural”

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE