Cidade

Autarquia reconhecimento interesse municipal de exploração agrícola

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-02-2016

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, propõe ao executivo da Câmara Municipal de Coimbra o reconhecimento de Interesse Público Municipal a uma exploração agropecuária leiteira que funciona, em Taveiro, desde 1992.

PUBLICIDADE

leite

Na proposta que o executivo camarário irá analisar e votar na reunião do próximo dia 15, Manuel Machado considera ser “de todo o interesse do Município manter a empresa no concelho”, ponderados que estão todos “os interesses económicos, sociais e ambientais em presença”.

PUBLICIDADE

publicidade

Caso a proposta do presidente da CMC seja aprovada pelo executivo, será depois submetida a apreciação e votação da Assembleia Municipal de Coimbra. O reconhecimento de Interesse Público Municipal é necessário para que a exploração em causa possa concretizar o seu processo de legalização. A proposta subscrita por Manuel Machado refere ainda que, se a exploração não conseguir regularizar e licenciar a respetiva atividade, tal significará “inviabilizar a concretização de projetos de investimento e de criação/manutenção de emprego no concelho”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE