Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Primeira Página

Atraso nas obras não impede reabertura do TAGV

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-09-2015

O atraso que se verifica na conclusão das obras de reabilitação do Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) não vai impedir que o espaço universitário reabra durante este mês de setembro.

PUBLICIDADE

FERNANDO OLIVEIRA TAGV

A informação foi dada por Fernando Oliveira, o director do TAGV, que hoje, 9 de setembro, apresentou a programação para a nova temporada.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja AQUI as novidades

Os Encontros Mágicos (18 de setembro), Brigada Victor  Jara (23 de outubro), Gala Cinema Francês (28 de outubro), Camané (4 de novembro), Semana de Angola (11 de novembro), Pensão Flor (20 de novembro), Caminhos do Cinema Português (29 de novembro), Sérgio Godinho (5 de dezembro), Márcia (12 de dezembro), são alguns dos eventos que se destacam até ao fim do ano.

PUBLICIDADE

Veja AQUI a programação

Fernando Oliveira, que estava acompanhado por Clara Almeida Santos (Vice-Reitora da Universidade de Coimbra), aproveitou o momento para anunciar que o “fosso” do palco TAGV tem os dias contados, pois o arquitecto Mendes Ribeiro já está a tratar do projecto.

O director adiantou que a requalificação da sala, que era para estar concluída em 15 de setembro, deve ficar pronta no final de 2015 ou no início de 2016.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com