Desporto

Atletas da AAC sagram-se campeões nacionais de ténis

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-02-2016
Os atletas da Associação Académica de Coimbra sagraram-se campeões nacionais universitários de ténis de equipas feminino e masculino, nos Campeonatos Nacionais que decorreram entre os dias 17 a 19 de fevereiro no Complexo de Ténis da Maia.
ténis AAC
A equipa feminina, constituída pelas atletas Cláudia Gaspar, Ana Carvalho e Bárbara Luz sagrou-se campeã ontem, enquanto que a equipa masculina, constituída por Tomás Marques, André Caiado e Rafael Marques subiram ao pódio esta manhã.
O apuramento para os Jogos Europeus de 2016 ficou garantido com estes resultados e os atletas vão representar a AAC na Croácia em julho deste ano.
José Dias, Presidente da AAC, considerou os resultados extremamente positivos e destacou a importância da Académica a nível nacional. “Temos as equipas preparadas para competir a nível europeu e esperamos estar frequentemente no pódio. Coimbra continua a dar cartas no desporto e a cidade deve orgulhar-se dos atletas, pois representarão o País internacionalmente”.
A Direção-Geral recebeu esta tarde, na sede da AAC, os atletas medalhados na sua chegada a Coimbra, após a competição, para os congratular.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE