Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

“Arrogância anti-democrática na reunião da Câmara de Coimbra”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 25-01-2016

Na sequência da troca de palavras entre o vereador José Belo e o Presidente Manuel Machado, os representantes do PSD abandonaram a reunião quinzenal do executivo municipal.

PUBLICIDADE

IMG_1568

Em comunicado enviado a NDC afirmam que saíram por causa da “Arrogância anti-democrática na reunião da Câmara de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja toda a justificação de João Paulo Barbosa de Melo, Paulo Leitão, José Belo e Paula Alves:

Na reunião de Câmara de hoje, quando o Sr. Vereador José Belo apresentava uma serena justificação de voto para uma votação que acabara de ocorrer, o Sr. Presidente tomou a palavra proferindo impropérios incompatíveis com a respeitabilidade do órgão autárquico em que todos servimos, referindo o “conjunto de disparates” que o Sr. Vereador José Belo tinha acabado de dizer.

PUBLICIDADE

Logo de seguida, negou ao Sr. Vereador José Belo o direito a defender-se, recusando-lhe a palavra, violando grosseiramente os direitos mais elementares de qualquer Vereador.

Em nome da dignidade do órgão Câmara Municipal e do respeito que merecem os eleitores de Coimbra, os Vereadores do PSD foram obrigados a abandonar de imediato a sessão.

 

Coimbra, 25 de Janeiro de 2016

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com