Coimbra

Anúncio do licor Beirão ganha prémio internacional em revista de bordo

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 20-09-2013

timthumb

PUBLICIDADE

Um anúncio do Licor Beirão publicado na Traveller, revista de bordo da easyjet, foi o vencedor na primeira edição dos prémios The Heights Awards na categoria regional para a EMEA (Europa, Médio oriente e Ásia). A peça surge na linha criativa de humor político que associa personalidades e organizações políticas internacionais com a crise económica por que Portugal tem atravessado.

O anúncio foi criado para publicação exclusiva em revistas internacionais e no caso concreto brinca com a vinda trimestral da troika e do FMI a Portugal para os famosos exames. “Imagine porque é que o FMI vem tantas vezes a Portugal?” é a frase chave, a que se associa uma imagem do Licor Beirão.

PUBLICIDADE

publicidade

O anúncio está integrado na subcategoria “Alimentação e Bebidas” e foi publicado na edição de fevereiro de 2012 da revista de bordo da easyJet que tem uma audiência média por edição de 4,6 milhões de leitores.

Os The Heights Awards foram criados para celebrar a excelência criativa nos anúncios publicados nas revistas de bordo e dos aeroportos. Todos os meses centenas de marcas líderes, hotéis, institutos e organizações de turismo e de negócios de todo o mundo anunciam neste tipo de publicações. São peças de elevada criatividade e inovação que chegam aos milhões de passageiros que cruzam os ares anualmente. Os prémios, divididos por diversas categorias, homenageiam a criatividade publicada durante os doze meses de cada ano nas revistas de bordo e de aeroporto de todo o mundo.

PUBLICIDADE

Sobre esta distinção, José Redondo, Presidente da empresa J. Carranca Redondo, empresa proprietária  do Licor Beirão afirmou o seguinte: “Este é um prémio de grande prestígio mundial e aumenta a notoriedade do Licor Beirão em novos mercados. Por outro lado, esta distinção é também um reconhecimento de uma característica que faz parte do ADN da marca Licor Beirão, que é a sua irreverência e a capacidade de surpreender o consumidor com campanhas fortes e capazes de ficar na memória da maioria dos consumidores”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE