Cidade

Anaquim ao vivo no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-10-2016

No dia 21 de outubro, o Alma Shopping tem como convidado especial os conimbricenses Anaquim.

PUBLICIDADE

04_bo_anaquim_15_042016_web

Os Anaquim , conhecida banda de Coimbra que conta com diversos singles de sucesso, darão um concerto a partir das 21h00 na praça central do piso 0. O espetáculo, com cerca de duas horas, conta também com a presença de artistas de artes performativase promete animar a noite de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Mas a animação não fica por aqui. Ao longo de todo o dia, o Alma Shopping oferece aos seus clientes quatro espetáculos aéreos concebidos e executados por artistas performativos de circo. Este espetáculos estão marcados para a hora do almoço, final da tarde e naabertura e fecho do concerto dos Anaquim.

Este  dia ficará também marcado por fotos e selfies. Entre as 12h00 e as 21h00, dois ardinas espalham a notícia do evento, convidam os Clientes a tirar selfies no photowall e a partilhar o momento nas redes sociais. Até à meia noite, as redes sociais do centro estarão a ser atualizadas ao minuto com estas fotos dando eco da animação no Alma Shopping.

PUBLICIDADE

A acompanhar toda esta animação está um waffle spot onde irão ser oferecidas as conhecidas bolachas, com três coberturas à escolha, autênticos “waffles com Alma”.

Esta iniciativa pretende posicionar a nova marca e imagem do Centro Comercial junto das famílias conimbricenses, como um espaço de referência onde elas se identificam com o nível de notoriedade do Centro, mas que as continua a surpreender. “Fun with us” é o mote deste novo posicionamento que contribui para enaltecer o orgulho e o encanto que as famílias coimbrãs sentem pela sua cidade.

O dia de festa no Alma Shopping  insere-se na campanha de comunicação da nova imagem que tem estado a decorrer no último mês e que faz alusão a personagens emblemáticas e históricas de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE