Câmaras

Álvaro Amaro vem discursar a Coimbra!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-01-2017

Victor Gaspar, Presidente do Secretariado Distrital dos Trabalhadores Sociais Democratas (TSD) de Coimbra, informa-nos que Álvaro Amaro é um dos oradores do 33º Aniversário daquela estrutura do PSD.

PUBLICIDADE

Victor Gaspar
Victor Gaspar

 

Recordamos que Álvaro Amaro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda, está a ser “empurrado” por algumas pessoas do partido liderado por Passos Coelho e por alguns jornalistas de Coimbra para ser candidato à Presidência da Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

 

Através da nota de imprensa que os TSD enviaram a NDC , ficamos a saber que Secretariado Nacional dos TSD decidiu comemorar o 33º Aniversário desta estrutura no próximo dia 8 de Janeiro, com um almoço – tertúlia subordinado ao tema “A Concertação Social”, em Coimbra, pelas 13:00, no Restaurante Santo António dos Olivais. 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Esta iniciativa terá como oradores convidados Matos Rosa, secretário-geral do PSD, Pedro Roque, secretário-geral dos TSD, Álvaro Amaro, presidente dos Autarcas Socias Democratas e  Maurício Marques, Presidente da Ditrital do PSD de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE