Coimbra

Alemão prega em Cantanhede

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-03-2015

O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira, e o Embaixador da Alemanha em Portugal, Ulrich Brandenburg, vão realizar no concelho de Cantanhede uma série de visitas a entidades e empresas, amanhã, 13 de março, a partir das 14.30.

PUBLICIDADE

As visitas decorrem no âmbito do programa Embaixadoria, que a Secretaria de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação tem vindo a desenvolver com o objetivo de “levar embaixadores acreditados em Lisboa a visitar diversas regiões de Portugal, realçando a diversidade cultural e as potencialidades do tecido empresarial português, de modo a promover as exportações e a internacionalização das empresas”.

A agenda para Cantanhede refere a presença das entidades envolvidas no Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro-Rovisco Pais (Tocha), no Biocant Park e na empresa Fapricela (Ançã).

PUBLICIDADE

publicidade

No final das visitas, o Embaixador da Alemanha e o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação  terão um encontro com empresários e representantes de entidades do concelho de Cantanhede durante um jantar a realizar no Marialva Park Hotel.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE