Câmaras

AIRC e CTT querem desmaterializar Administração Local

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-05-2014

 A Associação de Informática da Região Centro (AIRC) anunciou hoje que está a preparar uma solução de tratamento e gestão de documentos contabilísticos destinada à Administração Local, em parceria com os CTT.

PUBLICIDADE

Segundo a AIRC, a solução integrada de desmaterialização e gestão da receção e conferência de documentos contabilísticos implementada com sucesso em 2013 na Câmara de Coimbra “está agora disponível para ser replicada por outras entidades”.

“Este novo produto assume particular relevância num momento em que a Administração Local se encontra apostada na racionalização e na obtenção de eficiência nos seus processos de funcionamento”, refere o organismo em comunicado.

PUBLICIDADE

A AIRC anunciou que, na próxima semana, será assinado um memorando de entendimento com os CTT, que engloba ainda a análise de outras soluções “que poderão ter dinamização comercialmente, de forma conjunta, junto da Administração Local”.

De acordo com a AIRC, que detém competências especializadas no fornecimento de soluções de gestão de informação em diversos domínios, “a oferta de soluções integradas no domínio da desmaterialização e da gestão de informação constitui, assim, um elemento diferenciador e de valor acrescentado”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE