Coimbra

Águas de Coimbra com NPENISO 9001:2008

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-12-2013

A Águas de Coimbra renova a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, implementado na empresa em conformidade com a norma internacional NP EN ISO 9001:2008.

PUBLICIDADE

Dia 18 de dezembro, pelas 15H30, no Museu da Água de Coimbra, o Presidente do Conselho de Administração recebe, pela mão do CEO da APCER, o Certificado de Renovação, símbolo do reconhecimento de que a Águas de Coimbra se rege pelas melhores práticas internacionais.

A auditoria de renovação foi realizada nos dias 29, 30 e 31 de outubro, contando com a participação de dois auditores, que auditaram todas as atividades desenvolvidas na empresa.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi reconhecido pela Equipa Auditora “uma evolução muito positiva no desempenho global da empresa”, o que vem confirmar o esforço efetuado na melhoria da eficácia e da eficiência do desempenho da Águas de Coimbra.

A Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, a par das distinções que a empresa obteve recentemente – ECSI, Índice Nacional de Satisfação de Clientes, Certificado de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano e Tubos de Ouro 2013 nas categorias “Melhor ação de inovação/internacionalização”, “Melhor informação institucional e empresarial” e “Melhor ação de responsabilidade social”-, coloca a empresa num patamar de referência.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE