Coimbra

AGIR, Áurea, Diego Miranda, KURA, Jimmy P e Virgul na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-02-2017

A comissão organizadora da Expofacic já fechou o cartaz para as noites de 28 de julho e 4 de agosto!

PUBLICIDADE

A noite de 28 de julho será inteiramente dedicada à música de dança, com a atuação de Kura, DJ e produtor que tem vindo a adquirir também significativa projeção internacional, cujo concerto culminará a atuação de dois outros nomes em crescente afirmação artística.


Ainda a 28, Virgul, um dos fundadores dos Da Weasel que há algum tempo se estreou a solo, depois da estimulante experiência por que passou nos Nu Soul Family, a que se seguirá Jimmy P, criativo autor de fusão com influências do hip-hop, reggae, R&B, soul e funk.


A 4 de agosto, o palco principal estará por conta de três grandes nomes de quem se espera espetáculos à dimensão dos seus fulgurantes percursos artísticos: AGIR, o autor de Como Ela é Bela, Tempo é Dinheiro e Parte-me o Pescoço faz a sua estreia na Expofacic, apresentando-se com os argumentos artísticos com que venceu o prémio “Best Portuguese Act”, dos “MTV Europe Music Awards 2015”.

PUBLICIDADE

publicidade

Áurea, também vencedora de duas edições do “Best Portuguese Act” do “MTV Europe Music Awards” e de um Globo de Ouro na categoria de Melhor Intérprete Individual, regressa ao certame para um concerto que deverá incluir os maiores êxitos da carreira e temas da sua última produção discográfica.

PUBLICIDADE

Finalmente, o programa de 4 de agosto encerra com Diego Miranda, um dos mais influentes produtores e DJ’s portugueses, a quem é apontado “o mérito de ter feito a aproximação da música de dança ao mainstream de forma mágica”, tendo adquirido desse modo apreciável notoriedade internacional.

 

Recorde-se que, além destes nomes, haviam já sido anunciados para o cartaz da Expofacic os Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz,  Karetus e The Cranberries.

Confirmados na EXPOFACIC 2017: Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz e Karetus.

EXPOFACIC confirma The Cranberries como cabeça de cartaz da edição de 2017

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE