Empresas

Administrador da Lena detido. Castanheira Neves pode ser o seu advogado.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-04-2015

Joaquim Barroca Rodrigues, um dos irmãos  que administra o Grupo Lena, foi detido quarta-feira à noite, na sequência de buscas à sede do grupo, no âmbito da Operação Marquês.

PUBLICIDADE

Fonte do grupo que já deteve o diário As Beiras, adiantou a NDC que o administrador do conglomerado de Leiria deverá ser defendido pelo advogado Castanheira Neves.

A detenção já foi confirmada pela Procuradoria Geral da República:

PUBLICIDADE

publicidade

Detenção no âmbito da “Operação Marquês”

Ao abrigo do disposto no art. 86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral da República torna público o seguinte: Na sequência das investigações em curso no âmbito da designada “Operação Marquês” foi detido um dos administradores do Grupo Lena. Foram também realizadas buscas domiciliárias e nas instalações do Grupo Lena.

PUBLICIDADE

Nas diligências, levadas a cabo por dois magistrados do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), o Ministério Público foi coadjuvado pela Autoridade Tributária (AT) e pela Polícia de Segurança Pública (PSP). O detido será presente, durante a tarde de hoje, ao Tribunal Central de Instrução Criminal, para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção. O inquérito encontra-se em segredo de justiça.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE