Desporto

Académica: Notáveis contestam Presidente da Direcção

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-02-2016

Contestação de academistas à direcção liderada a José Eduardo Simões sobe de tom nas redes sociais.

PUBLICIDADE

jes

A onda de protestos no Facebook surge depois da derrota de ontem e antes de se saber se JES vai dizer ao presidente da Assembleia Geral se pretende ir embora no final na época ou se deseja ficar até ao fim do mandato.

PUBLICIDADE

Ricardo Castanheira, que chegou a liderar a Assembleia Geral dos tempos áureos de José Eduardo Simões afirma que “Chegou, pois, a hora de dizer basta. A porta da rua é a serventia da casa! Derrota após derrota e sem a mínima chama de esperança, a segunda liga apresenta-se como uma quase inevitabilidade”.

Ricardo Lopes, Vice-Presidente da Mancha Negra, declara que “O pior cego é aquele que não quer ver… Chega de tanta mediocridade, desaparece!”. O texto é acompanhado por um recorte de jornal onde se vê José Eduardo Simões a declara que “vamos lutar pela Europa até ao fim”.

PUBLICIDADE

publicidade

José Manuel Portugal, ex-director de informação  da RTP refere: “Em Outubro vislumbrou-se uma eventual saída. Nessa altura a atual Direção “mexeu-se” e anulou-a…Agora, que o rei vai nu e quase morto de frio e vergonha, já será demasiado tarde para recuperar a dita solução…”

 José Castilho, a partir de Lisboa conclui que JES “Não quis sair, candidatou-se e teve o apoio de muitos sócios que não viram o fim do ciclo e que ignoraram os princípios. Agora vai sair pela porta mais pequena e sem dignidade. Sai no curriculum com uma condenação por corrupção e deixa a Briosa na Segunda Liga”.

O consultor de comunicação José Paulo Fernandes-Fafe ameaça: Eu apenas acrescentaria: é preciso ir alguém de Lisboa por o homem na rua?! É que se for preciso, a gente vai… E é por cima de toda a folha!

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE