Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Académica: MN manifesta-se contra JES

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-02-2016

A Macha Negra colocou hoje, 21 de fevereiro, uma faixa na Academia Dolce Vita, onde se pode ler: “REI FRACO FAZ FRACA A FORTE GENTE – MN 85”.

PUBLICIDADE

mn
A mensagem da MN85 tem um destinatário: José Eduardo Simões, o Presidente da Direcção e da SDUQ da Académica.

NDC sabe que no seio da Mancha Negra, o único grupo organizado que tem acompanhado a Briosa em todos os jogos,  são cada vez mais os que pretendem que José Eduardo Simões se saia de imediato da liderança da Académica.

PUBLICIDADE

publicidade

Grande parte dos adeptos que ontem criticaram a apuparam  alguns jogadores, o treinador e a direcção são sócios da Mancha Negra.

Esta nova onda de contestação surge depois da derrota com o Rio Ave e antes de José Eduardo Simões responder a esta comunicação de Castanheira Neves, líder da Assembleia Geral:

Exmo Senhor Presidente da Direcção da AAC/OAF
José Eduardo Simões
1. No final do jogo Vitória de Guimarães/Académica, realizado em Guimarães no dia 2015.10.24, a Direcção publicitou um comunicado em que anunciou a sua assumida deliberação de apresentar colectivamente a demissão após o final da época desportiva em curso, do que obviamente os Associados tomaram conhecimento e invocam frequentemente.
 
2. No fundamental, a Exma Direcção enfatizou o seguinte:
“Assim, entende a Direcção da AAC-OAF e o seu Presidente, bem como a Gerência da SDUQ, comunicar a V. Exa. que é sua intenção solicitar à Mesa da Assembleia Geral da AAC/OAF a antecipação do acto eleitoral estatutariamente previsto para 2017, acto esse que, deste modo, se deverá realizar no final da presente temporada desportiva 2015/2016.
Caberá então a V.Exa. desencadear os procedimentos estatutariamente previstos para que todos os associados sejam chamados a expressar a sua vontade.”
 
3. Por assim ser, e de forma a poder organizar atempadamente as suas competência e obrigações, a Mesa da Assembleia Geral vem solicitar o especial favor de ser informada sobre as datas previsíveis para a concretização de tal deliberação.
Antecipadamente gratos, as melhores saudações da 
 
Mesa da Assembleia Geral
 
Alfredo Castanheira Neves

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com