Desporto

Académica e Science4you promovem recolha de brinquedos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-05-2015

A Académica e a Science4you estão a promover uma recolha de brinquedos no âmbito do jogo entre a Briosa e o Vitória de Guimarães, que conta para a 34ª jornada da Liga NOS e que se disputa no sábado, dia 23 de Maio, pelas 20:15, no Estádio EFAPEL.

PUBLICIDADE

A campanha abrange todos os sócios e adeptos da Académica mas, caso seja associado da Briosa, terá direito a um bilhete para o jogo deste sábado. A recolha de brinquedos tem lugar na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL, e na Sede Mancha Negra, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho.

Com esta iniciativa, a Académica e a Science4you pretendem recolher o máximo de material possível para posterior distribuição, no dia 1 de Junho, Dia da Criança, em instituições de solidariedade da cidade, nomeadamente a Comunidade Juvenil São Francisco de Assis, a Casa de Infância Dr. Elísio de Moura e o Hospital Pediátrico de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

As referidas instituições foram, inclusivamente, convidadas pela Direcção da AAC/OAF a assistir ao jogo deste sábado.

Os bilhetes pontuais para o jogo de sábado estão fixados nos 3 euros para os sócios da Briosa com as quotas em dia. Recorde-se que os associados que participarem na campanha de recolha de brinquedos têm direito a um ingresso, seja para proveito próprio ou para entregar a um acompanhante.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE