Desporto

AAC/OAF confirma Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda para o futebol

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 14-06-2013

Na sequência da derrota da sua proposta de modelo societário para a AAC/OAF, o  Presidente da Direcção da Académica disse que ia solicitar a marcação de uma Assembleia Geral. Foi a 26 de Maio. Estamos a 14 de Junho. A reunião do órgão máximo da Briosa ainda não foi convocada  pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Académica, o que nos leva a questionar se é José Eduardo Simões que não formalizou o pedido ou se é Fernando José Oliveira que não tem tempo para ouvir os sócios.

PUBLICIDADE

Entretanto, a direcção  da Briosa acaba de  publicar um comunicado no seu site, onde  confirma o que Notícias de Coimbra adiantou no principio de Junho, informando que A SDUQ vai adoptar a designação Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda, não esclarecendo quem integra os órgãos sociais  ou quem é o administrador executivo da futura sociedade.

Eis o comunicado da direcção da AAC/OAF: Na sequência da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 25 de Maio de 2013 que determinou a constituição, no seio da AAC/OAF, de uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ), vem a Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol informar os associados que solicitou a emissão de um certificado de admissibilidade para inscrição no Registo Nacional de Pessoas Colectivas, tendo sido apresentadas as seguintes designações, por ordem de preferência.

PUBLICIDADE

1. Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol, SDUQ Lda;
2. Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda;
3. Académica de Coimbra OAF – Futebol, SDUQ Lda.

A designação aceite pelo Registo Nacional de Pessoas Colectivas foi a segunda opção: Académica de Coimbra – Futebol, SDUQ Lda.

PUBLICIDADE

publicidade

Está assim em processo de constituição a sociedade comercial que vai gerir, a partir do dia 1 de Julho de 2013, o Futebol Profissional da Académica, bem como os escalões de formação júnior e juvenil.

A Direcção da AAC/OAF

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE