Coimbra

À Tuga!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-08-2015

Os Xutos & Pontapés  decidiram cancelar a sua participação no Tuga Fest, em Aveiro,  onde estavam anunciados para 21 de Agosto.

PUBLICIDADE

xutos6635ritacarmo-16db-9def

O comunicado das agentes da mítica banda adianta que “Os Xutos & Pontapés que deviam atuar no Festival Tuga Fest a 21 Agosto, comunicam que devido ao facto do promotor do evento não ter até à data cumprido com nenhuma das condições contratuais, e de ter inclusivamente posto à venda bilhetes sem antes nos consultar, os Xutos & Pontapés não irão participar no dito Festival.

PUBLICIDADE

Apesar de alheios ao que aconteceu, “Os Xutos & Pontapés pedem desde já desculpa a todos aqueles que eventualmente já terão comprado bilhete ou que estariam a pensar comprar.”

O site da Ticktline indica que o promotor do Tuga Fest é a RCP – RÁDIO CLUBE DA PAMPILHOSA, CRL, proprietária da rádio com o mesmo nome,  com sede na Pampilhosa, Mealhada.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta emissora local do concelho da Mealhada  tem grande parte da  sua programação preenchida com espaços  de divulgação da Igreja Universal do Reino de Deus.

Quim Barreiros,  José Cid, Rita Guerra, Xutos & Pontapés Ana Moura, Herman José e Mastiksoul são alguns dos artistas anunciados para o Tuga Fest, que deverá decorrer entre 19 e 23 de Agosto, em São Jacinto, Aveiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE