Desporto

A Bola afasta Jornalistas de Coimbra do 1º lugar

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-11-2015

O Clube de Jornalistas de Coimbra alcançou um brilhante terceiro lugar na Taça MediaCup, a Champions dos media.

PUBLICIDADE

Os briosos atletas  de  Coimbra só tombaram perante os poderosos da mítica A Bola, que depois venceu a BTV,  tendo assim o caneco  ido para Travessa da Queimada, quando podia ter ficado em Coimbra, mas como não foi para Carnide, resta-nos essa vitória moral.

jornalistas

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os que alinharam e desalinharam encontravam-se os craques JOÃO BENTO HENRIQUES, MARCO ANDRÉ ANDRADE, ROMEU MICOLI, PEDRO KOSTADINOV TEODORO, NUNO NENÉ ROLO, ADRIANO ZICO SOUSA, MIGUEL  GOMES ÂNGELO MARQUES, HÉLDER  TALISCA TAVARES, GONÇALO PAULINHO CASCAVEL ERMIDA, ANTÓNIO CARLOS MANUEL CRESPO, ANTÓNIO MOZER ALVES, JOÃO CHALANA GASPAR,  PAULO VELOSO NOVAIS, MIGUEL  RONALDO CASTRO e  MIGUEL COSTINHA RAMOS.

Esta jornada da MediaCup incluiu um jogo solidário entre a Selecção de José Viterbo e a de Vítor Manuel,  onde cada golo valeu uma bola para a APPC, APPACDM e CASPAE.

PUBLICIDADE

Num jogo que fez lembrar as grandes finais dos mundiais de futebol, alinharam estrelas do passado e do presente como Jorge Alves, Camilo, Fernando Niza, Vítor Alves,  Maurício Marques, Nuno Encarnação, Manuel Rocha ou André Pereira.

Veja vídeos e fotografias no Facebook de Notícias de Coimbra. Clique AQUI

A MediaCup é a Época Desportiva da Comunicação Social em Futebol de Sete que, pelo quinto ano consecutivo, junta cerca de 300 Profissionais da Comunicação Social em competição durante 10 meses (Fevereiro a Dezembro). Tem como participantes os principais Media, divididos em duas zonas (Norte e Sul), num total de 18 equipas masculinas (12 em Lisboa e 6 no Porto) e duas seleções femininas (uma de Lisboa e uma do Porto). Do Grupo do Porto faz parte uma seleção de Coimbra denominada Clube de Jornalistas de Coimbra Efapel Sanfil Praxis.

O calendário desportivo anual inclui três provas (Liga, Taça e Supertaça), à semelhança das competições profissionais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE