Coimbra

Quer ver Mickael Carreira ou D.A.M.A à borla? Vá a Condeixa.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-07-2015

Mickael Carreira, D.A.M.A, Amor Electro, Toy, Rita Guerra, Azeitonas e Sara Ribeiro são algumas das atracções que vão abrilhantar as Festas de Santa Cristina, em Condeixa-a-Nova, onde o eleitor pode assistir aos espectáculos sem gastar 1 Euro.

PUBLICIDADE

Carlos Canais e Nuno Moita

Carlos Canais e Nuno Moita

O programa dos festejos concelhios, que decorrem entre 17 e 14 de junho, foi apresentado hoje, 14 de junho, na Pousada de Condeixa, por Nuno Moita – Presidente da Câmara Municipal de Condeixa e Carlos Canais –  Vereador da mesma autarquia.

Veja  aqui o vídeo com os momentos essenciais das declarações dos dois eleitos locais.

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Canais, para além de ter apresentado o programa das 8 noites,destacou a presença no evento de associações locais, de tasquinhas e expositores institucionais, num total de 7 dezenas de presenças, o que permite afiançar que a festa voltará a ser um sucesso.

O líder da autarquia salientou que o evento, com orçamento de 167 000 Euros e receitas de 20 000,  está a crescer, tendo afirmado que a autarquia pretende que as próximas edições continuem a ter entrada grátis e sejam alargadas a outros locais da vila.

PUBLICIDADE

Nuno Moita destacou ainda as comemorações do Feriado Municipal, que integram uma homenagem Jorge Bento, ex-presidente do município, que vai ceder o seu nome Biblioteca Municipal e receber a Medalha de Honra de Condeixa-a-Nova, por “tudo o que fes pelo concelho”.

O líder do município aproveitou a presença da comunicação social, que convidou para o pequeno almoço, para contar que deseja candidatar Conimbriga a Património Material da Humanidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE