Câmaras

Freguesias de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-04-2015

Os serviços de comunicação da autarquia informam-nos que “o executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) aprovou hoje, por unanimidade, dois pontos de apoio às juntas de freguesia e uniões de juntas de freguesia do concelho, na reunião extraordinária realizada no Convento de São Francisco”, longe dos olhos e dos ouvidos da comunicação social.

PUBLICIDADE

O primeiro ponto a merecer o voto favorável da totalidade do Executivo diz respeito à minuta do contrato interadministrativo para o período 2015-2017, de acordo com a Lei 75/2013. Também as alterações aos acordos de execução iniciais 2014-2017 mereceram o voto favorável de todo o Executivo.

A autarquia acrescenta “que as duas votações permitem dotar as juntas de freguesia e as uniões de juntas de freguesia dos meios indispensáveis à concretização das competências delegadas pelo município nestas entidades, desde logo ao nível da execução de obras. Quanto à alteração dos acordos de execução, a aprovação incide sobre os acordos iniciais para o exercício 2014-2017, aperfeiçoando procedimentos para que as juntas de freguesia e uniões de juntas de freguesia possam receber os montantes destinados às suas diversas áreas de atividade”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE