Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PS venera Santo António Costa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-11-2014

O auditório Bissaya Barreto foi pequeno para acolher a reunião dos “irmãos socialistas” que foram venerar “santo” António Costa, que veio a Coimbra com a esposa  mostrar a sua AGENDA PARA A DÉCADA, apresentada aos camaradas pela coordenadora Leitão Marques, a senhora do Simplex.

PUBLICIDADE

Num comício em que os dirigentes de Coimbra não discursaram, uma novidade na família socialista,que não está tão  unidade como parece, apesar de destacados “devotos” do ainda Secretário Geral se terem acotovelado para se sentarem nas primeiras filas, onde esperaram para serem “abençoados” pelo  futuro Secretário Geral.

O protagonismo mediático dos militantes locais ficou assim por conta de Manuel Machado (mandatário nacional de Seguro que Costa terá impedido de ser Primeiro Ministro) e Carlos Cidade (o coordenador de Costa em Coimbra), o primeiro com direito a abraço especial no palco e o segundo na qualidade de speaker, onde comprovou ter voz para  comandar.

PUBLICIDADE

publicidade

De Lisboa vieram Almeida Santos, Maria de Belém, Ferro Rodrigues, Ana Catarina Mendes, Paulo Campos, Edite Estrela, bem como Álvaro Beleza e Eurico Brilhante Dias, dois apoiantes de Seguro cada vez mais próximos de Costa, que já lhes deu 30% dos lugares disponíveis nas listas para os futuros órgãos dirigentes do PS.

O senhor que se segue, sempre muito aplaudido pelos velhos e novos amigos, manifestou o desejo de governar Portugal com maioria absoluta e nem se importa que o candidato socialista à presidência da República não seja militante, perfil que não deverá ser difícil de encontrar entre os seus simpatizantes.

PUBLICIDADE

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com