Coimbra

125 crianças com Manuela Ribeiro na Biblioteca de Cantanhede

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-01-2015

Mais de 125 crianças participaram no Encontro com… Manuela Ribeiro, que decorreu na Biblioteca Municipal de Cantanhede, no passado dia 22 de janeiro.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

Acompanhada pelo responsável da Biblioteca Municipal, Teresa Paixão, a escritora participou pela primeira vez neste programa de promoção do livro e de incentivo à leitura, numa sessão dinamizada pela Biblioteca Municipal de Cantanhede.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa decorreu em duas sessões, uma às 10h30, na qual participaram alunos dos Agrupamentos Marquês de Marialva e Gândara-Mar; e outra sessão às 14:30, em que assistiram os alunos do Agrupamento de Escolas Lima- de-Faria, nomeadamente da Escola EB 2, 3 Carlos de Oliveira, de Febres.

A prestigiada autora de livros infantis e juvenis deu a conhecer um pouco do universo dos seus livros e respondeu a questões sobre temas relacionados com a sua atividade.

PUBLICIDADE

Esta sessão decorreu no âmbito do programa de ações pedagógicas da Biblioteca Municipal e teve como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de ouvirem a autora sobre o processo de criação literária e as motivações particulares de quem escreve.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE