Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

100 Karatecas em Montemor-o-Velho. OK!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-07-2015

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu o Open de Karaté da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho, reunindo cerca de 100 atletas, no 28 de junho.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

Presente na cerimónia de entrega de prémios, o vice-presidente da Câmara, José Veríssimo, elogiou a iniciativa e reforçou: “A AKMV tem feito um trabalho de excelência na promoção desportiva em Montemor-o-Velho”.

PUBLICIDADE

publicidade

Também o presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, António Pardal, saudou a realização do evento e referiu: “É sempre um gosto ver tantos jovens a praticar desporto”.

“Bastante satisfeito pela forma como decorreu a iniciativa”, Álvaro Fabião, presidente da AKMV, sublinhou: “A par da vertente desportiva é de saudar os momentos de confraternização, fazendo com que esta seja também uma festa para os jovens atletas”.

PUBLICIDADE

O Open de Karaté da AKMV contou com a participação de atletas em representação de 10 clubes/associações oriundas de Aveiro, Figueira da Foz, Coimbra, Guarda, Trancoso, Pombal, Barcelos, Mealhada e Montemor-o-Velho.

Pela formação montemorense destacaram-se as prestações de Nuno Cavaleiro que alcançou o 2º lugar na categoria de Kata (+18 anos) e de Guilherme Pedreiro, 1º lugar em Kumitê (12-13 anos) e Kata (12-13 anos).

Em julho, a AKMV vai realizar o tradicional momento de convívio que assinala o encerramento da época e, antes disso, os atletas João Zacarias, Nuno Cavaleiro e José Cavaleiro, nos dias 18 e 19 de julho, vão participar no Estágio Nacional de Verão do CPK – Centro Português de Karate, que se realiza em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com